
Olá, prezados leitores e leitoras. Hoje, 21/11/22, a 13° Edição da Revista digital Rainhas na História está sendo lançada. Essa edição conta com 26 páginas e o investimento para adquiri-la não mudou, é de R$ 14,90.
A matéria de capa desta foi amplamente pedida pelos compradores da nossa publicação. O texto aborda a vida sentimental pública e privada de Felipe II da Espanha, o homem que
comandou o império mais poderoso do século 16.
No entanto, o enfoque da matéria são as principais mulheres que figuraram em sua extensa lista de amantes, como Isabel Osório e a lendária Helena Zapata.
Por sua vez, pela primeira vez a China ocupa a área de matéria de destaque da Revista Rainhas na História.
O texto ‘Concubinas contra-atacaram: a Conspiração de Renyin’ fala sobre
uma trama que envolveu dezesseis mulheres do harém imperial que tentaram tirar a vida do Imperador Jiajing.
Por último, mas não menos importante, a Dinastia de Bragança volta a aparecer nas páginas de nossa publicação. ‘Os últimos anos e a morte da Princesa D. Isabel de Bragança’ é o título do texto da coluna mensal ‘Neste Mês na História’.
Em 14 de novembro de 1921, a Princesa D. Isabel, considerada pelos monarquistas
Imperatriz de jure do Brasil, faleceu aos 75 anos, após protagonizar um longo
exílio depois da Proclamação da República.
Na matéria procuramos explorar os anos em que D. Isabel passou afastada de sua terra natal assim como os destinos finais de seus filhos.
Todas as matérias são de autoria de Fernanda da Silva Flores, editora-chefe da Revista Rainhas na História.
Gabriel Antônio Lázaro de Carvalho dos Santos foi o responsável pela revisão ortográfica das matérias.
Como adquirir?
O investimento para adquirir uma edição da Revista Rainhas na História é de apenas R$ 14,90 e é feito por PIX.
A chave é o e-mail: rainhasnahistoria@gmail.com
Ou aponte sua câmera para o QR Code abaixo 👇🏻

Ficou interessado? Então envie uma mensagem para o WhatsApp (47) 9 9255-0796
Se já efetuou o investimento basta enviar o comprovante da transferência para o número.
Ou aponte sua câmera para o QR Code abaixo 👇🏻

Lembrando: edição pode ser enviada por E-mail ou WhatsApp, como você preferir.
PDF com as principais matérias:
Principais páginas:




