Esposa, mãe e irmã do Emir do Catar participam da abertura da Copa do Mundo

Sheikha Jawaher bint Hamad, esposa do Emir do Catar, recebeu esposas dos líderes mundiais, enquanto Sheikha Moza bint Nasser mãe do governante assistiu de corpo presente a cerimônia de abertura. Por sua vez a irmã do emir, Sheikha Al-Mayassa, celebrou o momento e disse estar orgulhosa do evento.

Os olhos do mundo estavam voltados para o Catar na noite de domingo, quando a Copa do Mundo da Fifa 2022 começou.

Sheikha Moza bint Nasser, mãe do Sheikh Tamim, Emir do Catar, estava entre os presentes no Estádio Al Bayt, onde foi realizada a cerimônia de abertura.

“Chegou a hora”, escreveu ela em uma legenda no Instagram, ao lado de um carrossel de imagens da noite. “A hora é agora. Bem-vindo à Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022.”

As imagens a mostram com seu marido, Sheikh Hamad, ex-emir do Catar, e seus filhos, Sheikha Hind bint Hamad e o ex-herdeiro Sheikh Jassim bin Hamad.

Ela também postou um reel com clipes da noite de abertura, com a mensagem: “Bem-vindos e boa sorte a todos”.

Sheikha Moza, que também é cofundadora e presidente da Qatar Foundation, casou-se com Sheikh Hamad em 1977.

Sheikha Jawaher bint Hamad, a primeira esposa e consorte do Emir Tamim, recebeu as esposas dos líderes mundiais dos países participantes no início do tão esperado evento.

Sheikha Al-Mayassa bint Hamad, irmã do Emir Tamim e filha de Sheikha Moza, também postou uma foto da cerimônia de abertura no Instagram, escrevendo na legenda:

“Esta noite celebramos o mundo através do poder do futebol. Eu não poderia estar mais orgulhosa do nosso líder, meu irmão – toda a minha família – os homens e mulheres que trabalharam dia e noite para este momento”.

“Durante 12 anos, o Catar foi atacado injustamente – por algum motivo, esses críticos acreditavam que uma nação árabe e muçulmana era incompetente para organizar tal torneio.

“Estamos prontos para receber todos os que estão aqui e os que chegarão nas próximas semanas. Boa sorte ao Catar e parabéns ao Equador.”

Fonte:

The National


Imagem: Sheikha Moza bint Nasser, Sheikha Al-Mayassa bint Hamad e o Sheikh Jassim bin Hamad bin Khalifa em 20 de novembro de 2022, no Estádio Al Bayt, na cidade de Al Khor, no Catar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s