Lançamento da 10ª Edição da Revista Rainhas na História

Mehmed II, por Gentile Bellini, sem data. Anita Garibaldi, por Gaetano Gallino, 1845. Carlos das Astúrias, por Alonso Sánchez Coello, 1560.

Olá, prezados leitores e leitoras. Hoje, 08/08/22, faço público o lançamento da 10ª da Revista digital Rainhas na História. Essa edição conta com 24 páginas e o investimento para adquiri-la é de apenas R$ 15,90.

Assim como sua predecessora a 10ª Edição da Revista Rainhas na História é fruto de muita persistência. Apesar da mesma não ser publicada com atraso por vezes o desânimo toma conta. Mas preferi um breve descanso ao invés de optar pela desistência.

Como resultado, é com muito orgulho que informo que temos mais uma vez uma bela edição sendo entregue aos compradores.

Nessa edição as alterações implementada em sua antecessora permanecessem e devido ao grande êxito da nona edição, optei por novamente trazer como matéria de capa a vida de uma personagem nacional.

As matérias

A primeira matéria dessa edição explora um dos temas mais polêmicos da história do Império Otomano. Me refiro a prática fratricídio, que foi amplamente adotada pela Dinastia de Osmã com a finalidade de evitar guerras civis e pelo chamado ‘nizam-i alem’.

Já a matéria de capa fala sobre a vida e a coragem de Ana Maria de Ribeiro Jesus, mais conhecida como Anita Garibaldi. A catarinense que em meados do século 19 abandonou a vida pacata que levava para e juntar ao revolucionário republicano Giuseppe Garibaldi.

Por último, mas não menos importante, a coluna Neste Mês na História apresenta um dos eventos amis nebulosos do reinado de Felipe II da Espanha: a morte de seu filho mais velho, o Príncipe Carlos das Astúrias, que foi encarcerado após se ver envolvido numa conspiração.

Gabriel Antônio Lázaro de Carvalho dos Santos, obrigada pelas revisões. Nessa edição nossa parceria se manteve.

Como adquirir?

O investimento para adquirir uma edição da Revista Rainhas na História é de apenas R$ 15,90 e é feito por PIX.

A chave é o e-mail: rainhasnahistoria@gmail.com

Ou aponte sua câmera para o QR Code abaixo 👇🏻

Se já efetuou o investimento basta enviar o comprovante da transferência para o WhatsApp (47) 9 9255-0796

Ou aponte sua câmera para o QR Code abaixo 👇🏻

Lembrando: a edição pode ser enviada por E-mail ou WhatsApp.

PDF com as principais matérias:

Publicidade


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

sOBRE MIM

Fernanda da Silva Flores é graduada em História pela UNOPAR (2018) e possuí pós-graduação em Gestão e Organização da Escola com Ênfase em Supervisão Escolar (2019) também pela UNOPAR. Fundou o site Rainhas na História em setembro de 2016. Reside em Itajaí, Santa Catarina, Brasil.

Newsletter

%d blogueiros gostam disto: