
Olá, prezados leitores e leitoras. Hoje, 23/02/22, estou aqui para anunciar o lançamento da 7ª Edição da Revista digital Rainhas na História. Essa edição conta com 23 páginas e o investimento para adquirir é de apenas R$ 15,90.
A primeira matéria dessa edição aborda a misteriosa vida do escultor mineiro Antônio Francisco Lisboa, mais conhecido como Aleijadinho.
Aleijadinho viveu entre 1738 e 1814 e é um dos mais conhecidos artistas do período colonial brasileiro, tendo uma vida cercada de lendas e lacunas. O texto é de autoria do historiador e pesquisador Renan Paulino Abranches.
Já a matéria de capa levanta os aspectos mais relevantes da vida de Maria I da Inglaterra, a primeira mulher a reivindicar a coroa inglesa com sucesso.
A filha mais velha de Henrique VIII teve uma existência tortuosa e tem seu nome envolvo numa contraditória perseguição aos protestantes. O texto é de Fernanda da Silva Flores, editora-chefe da revista.
A coluna Neste Mês na História, segue no clima da Dinastia Tudor, abordando um importante acontecimento do reinado de Henrique VIII: o falecimento de Catarina de Aragão, a primeira esposa do monarca. O texto também é de Fernanda da Silva Flores.
Novamente o historiador e pesquisador Gabriel Antônio Lázaro de Carvalho dos Santos é o responsável pela revisão textual. Obrigada por ser meu sustentáculo nesse ambicioso projeto.
Como adquirir?
O investimento para adquirir uma edição da Revista Rainhas na História é de apenas R$ 15,90 e é feito por PIX.
A chave é o e-mail: rainhasnahistoria@gmail.com
Ou aponte sua câmera para o QR Code abaixo 👇🏻

Se já efetuou o investimento basta enviar o comprovante da transferência para o WhatsApp (47) 9 9255-0796
Ou aponte sua câmera para o QR Code abaixo 👇🏻

Lembrando: edição pode ser enviada por E-mail ou WhatsApp.
Deixe um comentário